Depoimentos

O processo de coaching foi uma descoberta da minha vida profissional e pessoal. No mundo tão competitivo e agressivo, os sonhos não são prioridades ou as habilidades são esquecidas, mas com o coaching redescobri em mim um novo modo de ver a minha profissão para alcançar os meus sonhos
Christiane Alves, advogada. (2017)

A necessidade de fazer psicoterapia surgiu após uma ‘’crise de ansiedade’’ no vestibular, na hora de escrever a redação.  Ninguém entendeu o motivo do ocorrido, já que eu sempre fui muito dedicada e esforçada com relação aos estudos. Então, comecei o tratamento com a Luana e conforme o tempo foi passando eu não só descobri que por trás da minha crise existia a indecisão em relação ao curso, no qual eu havia escolhido (veterinária), mas também existia o medo de crescer. Eu não estava pronta pra encarar o amadurecimento e um mundo completamente novo chamado faculdade, então, provavelmente meu inconsciente me fez travar e eu definitivamente não esperava por isso. Entretanto, nesse processo eu não só descobri a profissão que eu queria exercer, mas também conheci mais sobre mim mesma. Assim, depois de uns meses eu era uma pessoa completamente diferente: eu me tornei mais segura e finalmente consegui escolher a carreira certa para mim! Hoje, fui aprovada em psicologia na UFRJ, superei o que tinha me feito travar no ano anterior, pois consegui tirar 940 na redação. Nada disso teria sido possível sem um acompanhamento psicológico que me auxiliou nos meus altos e baixos durante o curso preparatório que não é fácil para nenhum jovem. Eu só posso agradecer por ter tido oportunidade de fazer terapia no ano de 2016, pois mudou totalmente o rumo da minha vida. Eu escolhi psicologia porque quero fazer com as outras pessoas exatamente o que a Luana e a psicologia fizeram comigo: tornaram-me mais feliz
Maryssol Monteiro, estudante de psicologia. (2016)

Nove dias após o meu encontro com o grupo do Workshop: O que você vê quando se olha no espelho? ministrado pela psicóloga Luana Menezes, fui chamada pela empresa ANAC para uma entrevista, a qual eu realizei com mais segurança e tranqüilidade! Obrigada pela enorme ajuda deste grupo que acrescentou coisas positivas na minha vida!
Enia Porto, participante do Workshop: O que você vê quando se olha no espelho?

O Workshop: O que falta para você empreender? Ministrado pela Luana Menezes me deixou mais motivada e preparada para pôr em prática o que eu já vinha planejando. A coach é super atenciosa, dedicada e demonstra conhecimento, técnica e didática ao ministrar o workshop. Tenho certeza que alcançarei sucesso no meu negócio com a ajuda atenciosa da Luana, uma excelente profissional!
Roberta Sperle, administradora, participante do Workshop: O que falta para você empreender?

Achei o workshop muito proveitoso e contribuiu para que eu tivesse uma melhor visão de como planejar o trabalho que quero desenvolver. Foi agradável e não senti a hora passar!
Cristina dos Santos, aposentada e estudante de Estética e Cosmética, participante do Workshop: O que falta para você empreender?

Achei o workshop maravilhoso, atendeu as minhas expectativas e me senti muito bem durante o processo, pois foi uma grande oportunidade de adquirir conhecimento sobre o que eu quero e como conseguir crescimento na vida profissional.
Cilene Ferreira, costureira, participante do Workshop: O que falta para você empreender?

Achei o workshop prático e reflexivo e era isso que eu esperava. O processo promove sair do lugar comum, já que provoca reflexão de si próprio e de como posso contribuir para o mundo.
Roberta Sá, jornalista, participante do Workshop: O que falta para você empreender?

O workshop é excelente! Agradeço pela oportunidade que foi muito interessante e trouxe esclarecimentos sobre questões importantes em minha vida profissional e pessoal. Espero poder participar em outras ocasiões e aprender ainda mais! Obrigada!
Vanessa Gonçalves, psicóloga, participante do Workshop: O que falta para você empreender?

O processo de coaching contribuiu para o meu autoconhecimento e foi muito importante, pois me apresentou ferramentas que me ajudaram a repensar minha vida profissional, o que me possibilitou um direcionamento, se tornando de fundamental importância nas decisões que tomei. São ferramentas que irei utilizar em várias áreas da minha vida. Estou muito satisfeita e recomendo para pessoas de todas as idades.
Bianca Milesi, coachee, funcionária pública da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro